Huawei P20 Pro: Câmera traz alguns recursos de inteligência artificial

O Huawei P20 Pro é um Smartphone Android, com características inovadoras que o tornam uma excelente opção para qualquer tipo de utilização. Além de estar representando um dos melhores dispositivos móveis já feitos.

Huawei P20 Pro

Características do Huawei P20 Pro

Sobretudo o P20 Pro é o primeiro smartphone da Huawei com tela OLED. São 6,1 polegadas com resolução Full-HD+ (2240 x 1080) e proporção de 18,7:9.

A tela possui um entalhe na parte superior para a câmera frontal de 24 megapixels. Mas ao contrário do iPhone X, você pode ocultar o “notch” nas configurações — isso coloca uma barra preta para disfarçá-lo.

 

Bateria

Huawei P20 Pro

A bateria de 4000 mAh representa uma agradável surpresa tanto ao nível da autonomia quanto da própria velocidade de carregamento. Este smartphone ainda estreia o desbloqueio por reconhecimento facial, que é bastante rápido, seguro e eficaz.

Desempenho

O Huawei P20 Pro vem equipado com o processador Kirin 970, o mesmo do Mate 10, onde a marca tenta enaltecer a sua “inteligência artificial”. Tem 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Camera

Huawei P20 Pro

 

E como não falar da a câmera, que traz alguns recursos de inteligência artificial. Basicamente, o P20 Pro (assim como o P20); seleciona o modo mais adequado para a cena, seja “macro” ou “paisagem” ou “retrato” com o fundo desfocado.

Ah, e o P20 Pro consegue gravar vídeos em câmera lenta a 960 quadros por segundo em resolução HD, assim como o Galaxy S9 e S9+.

Além disso, temos aqui quatro técnicas de foco diferentes: laser, detecção de fase, detecção de profundidade e contraste. A câmera possui “foco preditivo” que detecta movimento e escolhe automaticamente o modo que dará imagens mais nítidas.

Há também zoom óptico de 3x (e “zoom híbrido” de 5x); sensor de temperatura de cor, para melhorar o equilíbrio de branco nas imagens; e um ISP (processador de sinal de imagem) dedicado.

A câmera frontal tem 24 megapixels, enquanto a câmera traseira é “apenas” dupla, com sensor monocromático de 20 megapixels e colorido (RGB) de 12 MP.

Conclusão

Em conclusão o Huawei P20 Pro, impressionou com a sua autonomia e a velocidade de carregamento desta enorme bateria. Alem da sua inegável qualidade das fotografias e o leque de funcionalidades que a câmara oferece, a rapidez e segurança do reconhecimento facial e a elegância em geral deste novo modelo.

 

Deixe sua opnião