iPhone X: Saiba quais são os modelos novos

Em primeiro lugar a Apple lançou sua nova geração de iPhone. São três lindos modelos, entre eles está o iPhone XS, iPhone XS Max e o iPhone XR.

Confira cada um dos destaques a seguir:

iPhone XS

iPhone X

Sobretudo o iPhone XS conta com tela de 5,8 polegadas e 2,7 milhões de pixels. O iPhone XS virá nas cores cinza, prata e dourado e será à prova d’água, com tela mais resistente que as versões anteriores.

As câmeras traseiras trazem melhorias proporcionadas pelo novo sensor com pixels maiores (1.4µm contra 1.22µm da geração anterior), que mantém a mesma resolução de 12 megapixels e abertura f/1.8 e f/2.4 do iPhone X. O sensor secundário ainda oferece zoom óptico de até 2x e estabilização óptica de imagem.

Além de ser o primeiro processador de 7 nanômetros do mercado, que alia GPU de quatro núcleos a uma engine neural de oito núcleos. O Face iD também está mais rápido graças aos novos algoritmos.

Dentre outras novidades, temos a bateria do iPhone XS, que oferece 30 minutos de autonomia a mais do que o iPhone X. Além da proteção iP68, contra líquidos e poeira e som estéreo mais amplo; disponível inclusive na gravação de vídeos.

Por fim, o novo iPhone oferece suporte a dois chips, sendo um deles um e SIM integrado e o outro um chip físico comum.

iPhone XS Max

iPhone X

O iPhone XS Max é o maior iPhone já lançado no mercado. E como resultado o iPhone XS Max conta com tela AMOLED de 6.5 polegadas e proporção 19.5:9.

O iPhone XS Max, oferece 90 minutos de autonomia a mais do que o iPhone X. E é também a maior bateria já vista em um iPhone.

O Smartphone estará disponível nas cores dourado, prateado e cinza espacial.

Sobretudo o modelo XS Max, têm uma certificação de proteção contra água um patamar acima do modelo anterior, a IP68. Como resultado permitindo a submersão do produto em até 2 metros de profundidade por até 30 minutos.

iPhone XR

iPhone X

O iPhone XR é uma versão mais simples, mais barata e com mais variações de cor (preto, branco, vermelho, amarelo, coral e azul) e corpo de alumínio, mas compartilha de muitas das características dos irmãos mais caros.

Por dentro temos o mesmo processador Apple A12 Bionic que oferece mais performance do que a geração passada. Ainda assim, temos até 90 minutos de autonomia no iPhone XR do que no iPhone 8 Plus, segundo a Apple.

Diferentemente dos demais lançamentos, o iPhone XR não tem câmera dupla. Dessa forma, o celular conta apenas com um sensor de 12 megapixels com abertura de f/1.8, que pode render imagens claras mesmo em ambientes com baixa iluminação. Mesmo assim, o Smartphone permite tirar fotos com o famoso efeito bokeh; Popularizado pela Apple como Modo Retrato, que desfoca o fundo, graças a incrementos no software.

 

Deixe sua opnião