Samsung S10 : Ele poderá vir em 3 modelos e 5 câmeras

Em primeiro lugar estamos perto do lançamento do próximo top de linha da Samsung.

Além dos supostos S10 e S10+, a Samsung pode lançar ainda uma versão mais básica, com especificações um pouco menos impressionantes.

Samsung S10

A ideia é tornar a linha Galaxy S, um pouco mais acessível. O que pode ser um mau sinal de que os aparelhos principais podem acabar sendo bem caros.

Não sabemos exatamente em que pontos a Samsung entregaria um hardware, menos poderoso nesse modelo mais barato. Porém a SamMobile tem uma pista. Aparentemente, enquanto a versão top de linha do S10, possivelmente o S10+, teria três câmeras atrás e duas na frente, o S10 intermediário teria três atrás e uma na frente.

Finalmente, o modelo barato contaria com apenas dois sensores atrás e um na frente.

O trio do Galaxy S10, deve aparecer pela primeira vez no Mobile World Congress (MWC) 2019; em fevereiro e as vendas estão previstas para março.

Os preços devem competir na faixa dos novos produtos da Apple os iPhones Xr, Xs e Xs Max.

Samsung S10

Como os Galaxy S10 vão marcar os 10 anos dessa família de Smartphones da Samsung, espera-se que a fabricante esteja preparando algo especial. Trazer uma grande contagem de câmeras nos aparelhos pode ser uma forma de impressionar os consumidores e, dessa forma, conseguir melhorar o desempenho dos aparelhos nas lojas.

E como resultado, sabemos que a Samsung não costuma comentar especulações da indústria e do mercado. Por isso; devemos levar essa informação como sendo apenas mais um rumor.

Deixe sua opnião