Smartphone Xiaomi Redmi Note 5 – Características

O Smartphone Xiaomi Redmi Note 5, chega com um design de tela com poucas bordas. Além disso é um Android avançado e abrangente em todos os pontos de vista com algumas características excelentes.

Smartphone Xiaomi Redmi Note 5

Características Smartphone Xiaomi Redmi Note 5

Em primeiro lugar ele possui uma grande tela de 5.99 polegadas, com uma resolução de 2160×1080 pixels. Além de suas funcionalidades oferecidas pelo Xiaomi Redmi Note 5 Al Dual Camera são muitas e inovadoras.

Sobretudo a câmera de 12 megapixels, que permite ao Xiaomi Redmi Note 5 Al Dual Camera tirar fotos com uma resolução de 4032×3024 pixels e gravar vídeos em alta definição (Full HD); com uma resolução de 1920×1080 pixels.

A memória interna de 32 GB mas sem a possibilidade de expansão.

Incluindo a bateria, o celular Xiaomi Redmi Note 5 32GB tem 180 gramas e é um aparelho muito fino com apenas 8,1 mm.

Em relação ao hardware, está instalado no mais recente Qualcomm SOC da gama 630, o Octa core Snapdragon 636 que acompanha o Adreno 509 GPU, com consumo e potência suficientes para uma utilização diária.

A bateria é de 4000 mAh e tem carregamento rápido Quick Charge 2.0.

O Redmi Note 5 tem uma estrutura integralmente em alumínio (com as extremidades da traseira em plástico, na zona das antenas e sensores),Além disso o vidro é arredondado nos cantos e tem um pequeno friso de plástico a separar o vidro da estrutura de alumínio para proteção do próprio vidro.

As laterais boleadas e a própria curva da traseira, aliados ao seu peso, criam uma excelente ergonomia.

Cores Disponíveis: Preto, Dourado, Azul, Rosa

Smartphone Xiaomi Redmi Note 5

 

Conclusão

Em conclusão o Smartphone Xiaomi Redmi Note 5, possui alguns aspetos em falta, a ausência de CCP, muito procurada hoje em dia. E a falta de um cabo USB-C, que deveria ser o padrão.

Deixe sua opnião